O que o seu filho tanto vê na internet?

by Bíblia para Crianças BR

Pesquisa aponta os principais assuntos; veja:

Você já se deu conta sobre que as crianças pesquisam na internet? Um estudo feito pela empresa de cibersegurança Kaspersky reuniu os tópicos mais procurados pelos nossos filhos nos sites de busca com o intuito de ajudar a família a desenvolver diálogos mútuos com seus filhos. A pesquisa usou como base as procuras feitas por menores de idade nas plataformas Bing, Google, Mail.ru, Yahoo, Yandex e YouTube.

Games

O tema mais pesquisado pelos filhos foi relacionado à games, com 44% das buscas. Entre os tópicos estão os jogos Roblox (23%), Among Us (21%), Minecraft (20%), Gacha Life (16%) e Fortnite (11%). Já entre os consoles, o Nintendo Switch lidera as buscas (42%), seguido do PlayStation (36%) e do Xbox (22%).

Música

O segundo ícone mais buscado foi música, com maior ênfase para o K-Pop, com metade das pesquisas sobre o assunto (48%), sendo que as bandas BTS (58%) e Blackpink (42%) dominam as pesquisas.

Brinquedos

Outra líder de buscas na internet entre o público jovem são os brinquedos, com grande destaque para o Lego (51%), seguido da Barbie (22%) e do Playmobil (11%). Também nas buscas, as miniaturas colecionáveis 5 Surprise Mini Brands e as bonecas L.O.L. Surprise! e, ambos com 8%.

A apuração da Kaspersky foi fundamentada em metadados anonimizados, fornecidos voluntariamente pelos utilizadores do Kaspersky Safe Kids de 25 de outubro a 26 de novembro de 2020. Inclui também as buscas realizadas por crianças via Bing, Google, Mail.ru, Yahoo, Yandex e YouTube mais de 100 vezes nesse período.

Como estimular a inteligência do seu filho



A Bíblia da Criança em parceria com a Super Cérebro Kids, trás a você a Prancheta Lousa Mágica Tablet LCD. É um dispositivo que possui diversas aplicações pedagógicas e educacionais. Usado para estimular o seu filho a fazer o dever de casa de forma prazerosa, conscientizando-o a reduzir o uso de papéis nas atividades de matemática que exigem cálculos, além de estimular seu filho a ser criativo e explorar novas Habilidades socioemocionais e artísticas.

Quem leu este, também leu esses

Deixe um Comentário